VISITE TAMBÉM NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

"OS SEGREDOS DA JUSTIÇA" é uma comunidade no orkut criada para discussão e reflexão acerca dos problemas que afetam o Poder Judiciário Paulista e especialmente seus servidores.

terça-feira, 6 de maio de 2008

ATENÇÃO SERVIDORES DO TJSP: DATAS E LOCAIS PARA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

COMUNICADO SRH Nº 571/2008

O Desembargador ANTONIO CARLOS VIANA SANTOS, Presidente da Seção de Direito Público e Coordenador da Área Médica e Odontológica, COMUNICA que no período de 29 de abril a 09 de maio de 2008, das 10:00 às 17:00 horas, será aplicada vacina antigripal aos Magistrados e Servidores da Capital, com idade acima de 60 anos, nos prédios a seguir relacionados, em razão da necessidade de elaboração de mapa para controle da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

- Fórum João Mendes Junior – Praça da Sé s/nº, 19º andar, sala 1922 – Centro.

- Palácio da Justiça – Praça da Sé s/nº, Térreo, sala 120 – Centro.
- Pátio do Colégio nº 73, 10º andar, ala direita – Centro.

- Prédio Hely Lopes Meirelles – Viaduto Dona Paulina nº 80, 2º andar, sala 216 – Centro.

- Complexo Judiciário “Ministro Mário Guimarães” – Av. Abraão Ribeiro nº 313 –Térreo (ambulatório médico) – Barra Funda

Os Servidores lotados em prédio diverso dos acima indicados deverão receber as vacinas no Prédio Hely Lopes Meirelles ou no Complexo Judiciário “Ministro Mário Guimarães”, observada a proximidade de seus locais de trabalho.

Aqueles que possuírem “Carteira de Vacinação do Adulto” deverão apresentá-la no local da vacinação, devendo os Servidores apresentar, também, a “Carteira Funcional”.

Seguem abaixo as contra-indicações à vacinação e as reações adversas:

CONTRA-INDICAÇÕES
- Diagnóstico médico de reação alérgica grave (choque anafi lático) a proteínas do ovo de galinha, ou a outro componente da vacina, ou à dose anterior de vacina;
- Doença aguda e/ou febril no momento da administração da vacina;
- Doenças neurológicas em atividade.

REAÇÕES ADVERSAS
- Eventualmente a vacina poderá provocar dor leve e vermelhidão no local de aplicação, febre baixa, mal-estar e dor no corpo. Essas reações, em geral, desaparecem espontaneamente em 24 a 48 horas.

Nenhum comentário: